Final de ano aqui de casa

E 2011 passou! E graças a Deus passamos por ele!

Esse ano foi bem complicado aqui em casa. Aconteceram coisas que nos marcaram muito como família e também individualmente. Foi um ano de escolhas difíceis, de rompimento, de decepção com pessoas que eram importantes para gente. 

Uns 2 dias antes do final do ano eu estava batendo um papo com Deus (muito sério!). Falei tudo o que estava sentindo com relação às coisas que passamos e como isso nos marcou. Perguntei porque que tinha sido tão difícil esse ano e falei que se pudesse eu apagaria ele da minha memória. Pularia. Passaria!

E foi conversando com Ele, falando mesmo, que entendi que o ano passou, mas que o mais importante, é que passamos por ele.

E depois desse papo, defini que esse foi o pior ano de nossas vidas, mas também que seria o último! Que já que passamos por ele, pelo menos que tenha servido de aprendizado, né não!?

E tem mais. Deus é tão fiel que, mesmo tendo um ano difícil, Ele estava aqui. E sei que nada, nada, nada foge ao Seu controle. Nem um fio de cabelo meu cai sem que esteja no controle Dele. Também sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito (Romanos 8:28).

Sei também que Seus pensamentos a meu respeito são pensamentos de paz, e não de mal (Jeremias 29:11).

E as coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam (I Coríntios 2:9).

E tem mais: Ele é poderoso para fazer tudo, infinitamente mais, do que aquilo que pensamos ou pedimos (Efésios 3: 20)

Foi lembrando de tudo isso (e muito mais) que comecei a me animar e resolvi que iria comemorar sim. Não só a virada do  ano, mas iria comemorar meus filhos (lindos e saudáveis) meu marido (amigo, companheiro, homem de Deus), meus amigos queridos (que são presentes de Deus pra mim), minha família (fortaleza), a fidelidade e o cuidado de Deus...

No final, tinha mais coisas para me alegrar do que para me entristecer!

E foi assim. Em duas noites, bolei e executei a decoração da festa de final de ano aqui em casa. 

Pense numa decoração baratinha-inha: com as flores, velas e as luizinhas ficou em  R$ 60,00!!!  

Dá uma olhada:






E que venha 2012!!!
Estou preparada para todas as promessas de Deus para minha vida e da minha família!

E para vocês, meus amigos, desejo um ano cheios de benção!!!

A esperança adiada faz adoecer o coração, mas o desejo cumprido é a árvore da vida!!!
(Provérbios 13:12)

;)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

  © Mulher, Mãe, Filha e Cia

Design by Emporium Digital