E mãe lá tira férias???

Estou pra escrever esse post já fazem duas semanas. Mas cadê tempo???

As coisas ficam naturalmente corridas no final do ano e com uma criança de 4 anos em férias então?!? A gente tem que ter muuuuita imaginação pra dar conta, né não colega? 

Porque já pintamos de um tudo: papel, tela, mãos, pés, a cara do irmão mais novo (que ADOROU a brincadeira, claro!). Já cantamos e dançamos todos os dvd's de músicas. Já vimos filminhos e desenhos. Já fizemos bolos de todos os tipos e cores, já nos vestimos de princesas, já nos maquiamos e pintamos as unhas.

Também já assistimos as estréias infantis no cinema.

Já... já... já.

Claro que sempre tem coisa pra gente fazer. Mas tem hora que realmente faltam idéias. E olha que as férias estão só começando!!!

E como viagem só vai acontecer em março (se acontecer), tenho muito o que inventar até lá...

E se você se encontra no mesmo barco que eu, segue algumas idéias bem criativas para se fazer com os filhos em casa mesmo:






Fáceis de fazer, né não?!
Imagens e idéias daqui e daqui.

Aliás, vale a pena adicionar esses dois links em seus favoritos. Tem tantas idéias, e tudo com passo-a-passo. Corre lá pra ver!


E então mamãe-que-não-tira-férias, ajudei?

: )

1 comentários:

Anônimo,  3 de janeiro de 2012 às 11:53  

oiiiiiiii Carol!!! Que maximo encontrar você por aqui! Como vai a vida? Ai essas mães malucas. Eu ainda no ramo transporte nega. Na Ouro verde que virou Ritmo. Seus filhotes são lindos, parabéns. Vou te visitar por aqui sempre.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

  © Mulher, Mãe, Filha e Cia

Design by Emporium Digital