Devaneios de Isabela

Acho importante esses registros. É tanta correria, tanta coisa por fazer, que tenho medo de deixar essas nossas conversas só na lembrança, correndo o risco de "perder" essas preciosidades da nossa vida, filha. Por isso, sempre que der, mamãe vai postar aqui pra gente se divertir depois, tá bom?
Amo você hoje mais do que ontem!



***
- Mamãe, eu quero fazer algumas coisas na minha vida.
- Ah é filha, e o que vc quer fazer? 
- Eu quero pular de barra-quedas (!!!),  aprender inglês, aprender a tocar violão e lutar karatê sem pressa.
- Que? O que é karatê sem pressa, filha?
- É aquela luta que vc faz saudação, ergue a perna direita, respira pelo nariz e solta pela boca (fazendo cara de concentração).
Peço penico???

***
- Mamãe, dá pra ser astronauta e mamãe ao mesmo tempo?  
- Filha, você pode ter qualquer profissão e ser mãe também.
- Mas astronauta não viaja muito para o espaço?
- É, viaja.
- Então não quero. Como vou dá mamá?

A menina é objetiva!

***
Falando de Jesus para ela. Que por amor Ele morreu na cruz em nosso lugar...
- Mas EU quero morrer no MEU lugar. Eu não pedi! Jesus tem que morrer só no lugar Dele!!!
Afe! Essa foi difícil de convencer, mas depois ela entendeu (Graças a Deus!)

 
***
- Mamãe, eu quero ter doze filhos.
- Doze? Mas vc não acha muito filho não? E mostro para ela o que isso significa em dedos.
- Acho, mas vc vai me ajudar.

Ahã, vou!!! Vai vendo...

***
- Mamãe, sabia que vc é a mulher da vida do papai?
- Sim filha, e o papai é o homem da vida da mamãe.
- E quem vai ser o homem da minha vida?
- Vc ainda não conhece filha, mas Papai do Céu já tem um marido muito especial pra você.
- Mas eu quero escolher. Não quero que ninguém escolha pra mim!!!

Quer um conselho, filha, acho que o melhor deles: deixa Papai do Céu escolher. Ele não erra...

***

- Mamãe, hoje eu conheci uma amiguinha japonesa.
- Que legal filha!!!
- Não achei legal.
- Por que?
- Ela falava português!
Hahaha

2 comentários:

Anônimo,  31 de outubro de 2011 às 06:31  

Essa Isabela e uma figura mesmo...isso que ela so tem quase 04 anos...rsrs
Bjos Karin Hellen

Ana Carolina 31 de outubro de 2011 às 13:03  

Nem me fale miga!
Tem hora que ela me põe em cada situação com essas tiradas dela.

Bjs!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

  © Mulher, Mãe, Filha e Cia

Design by Emporium Digital