Quadrinhos para cozinha

O final de ano tá aí...

Não sei vocês, mas nessa época do ano me dá uma vontade absurda de mexer na casa. Não é só o fato de querer deixar a casa mais bonitinha para a chegada das festas. No meu caso tem também o fato de que praticamente se passaram 12 meses e eu estou olhando para os mesmos quadros, os mesmos enfeites, os mesmos móveis... Credo! Isso me dá uma gastura!

Pois bem. Já comecei a dar os meus pulos nas mudanças da sala, como já comentei aqui.
Se Deus quiser (e o tempo ajudar) essa semana finalizo alguns projetos e assim que estiverem prontos mostro por aqui.

O problema é que fico navegando por essa net sem fim e a cabeça fica borbulhando com tantas idéias. Isso é culpa da minha mãe, aquela mente inquieta! E a Isa já tá fazendo igual.

Dias desses, depois que mudei um quadro de parede e pendurei os bastidores com tecidos estampados que fiz (obrigada Lahna querida pela inspiração!) a Isa vira pra mim e diz:

- Mamãe, quando eu crescer eu vou ter minha casa e vou enfeitar ela que nem você! Você vai me ajudar?

Quase tive um treco! Minha filhotinha, que nem tem quatro anos ainda, falando com carinho da sua futura casinha!? Ownnn!!!

Pouco tempo depois, estava eu e marido conversando no sofá quando ela começa a andar de um lado para o outro da sala. E tira um retrato daqui, e põe um vaso ali... e eu só mirando!

Daqui a pouco ela vira pra gente e fala: "olha, tô decorando nossa casa! Viu como está linda?"

Quase tive um treco (parte II)!

Bom, voltando às andanças aos blogs e sites de decoração, achei uma idéia linda, bem fácil e baratinha de se fazer e quero compartilhar com vocês. Olha só:




O PAP você encontra aqui. Está em inglês, mas as fotos são auto explicativas.

E aí, se animou? Eu já separei meu material. Só falta fazer!

: )

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Ocorreu um erro neste gadget

  © Mulher, Mãe, Filha e Cia

Design by Emporium Digital